Blog do Xico Malta

Em recente tratamento contra o alcoolismo nos EUA, Paul Gascoigne viu a morte de perto.

Posted in Do Malta by xicopati on 10/03/2013

Paul-Gascoigne-001

O ex-craque inglês Paul Gascoigne afirmou que esteve a beira da morte no mês passado nos Estados Unidos durante um tratamento de desintoxicação para curar o alcoolismo.

O ex-jogador do Newcastle, Tottenham e Lazio, hoje aos 45 anos de idade, contou em uma entrevista publicada no The Sun ter ouvido dos seus médicos que sua morte estava próxima, um pouco antes dele entrar em coma por três dias.

“Eu realmente imaginei que seria meu fim. Isso precisa me servir de exemplo para que não aconteça mais. Eu sai da morte. Eu estava morto”, explicou “Gazza” no jornal britânico.

Minha cura era a mais difícil

De volta a Grã Bretanha depois do tratamento no Arizona, Paul Gascoigne deixou um testemunho aflitivo, aquele de um homem amarrado na cama, os pés e os pulsos presos e que gritava grande parte do tempo para que os médicos o soltasse.

“Por favor, me salvem. Eu não quero morrer”, clamou Gascoigne depois de ouvir nos corredores os médicos dizerem que ele não sairia dessa.

“Os médicos, especialistas no tratamento de alcoolismo, me disseram que minha cura de desintoxicação era a mais difícil, jamais vista em suas carreiras”, advertiu Gascoigne, que prometeu que iria voltar a frequentar os alcoólatras anônimos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s