Blog do Xico Malta

Vídeos do final de semana

Posted in Do Malta by xicopati on 20/08/2012

O incrível gol perdido do Shangai Shenhua

Drogba e Anelka formam uma bela dupla de ataque na nova vedete do futebol asiático, o Shangai Shenhua. No entanto, eles já imaginavam que não podiam contar com o talento de seus colegas de equipe.

No jogo deste final de semana contra o Dalian Shide. Os dois ex-craques do Chelsea tabelaram na entrada da grande área. Anelka deu uma bela assistência para seu colega Feng Renliang que perdeu um dos gols mais incríveis da história do futebol chinês.

O lance se encontra nos 20 segundos do vídeo acima. O jogo terminou empatado sem gols.

 

Treinador do Newcastle empurra o bandeirinha

Alan Pardew corre um sério risco de pegar uma suspensão pesada por ter empurrado o assistente Stuart Burt. O seu time venceu o jogo de estreia desta temporada da Premier League por 2 a 1 diante do londrino Tottenham.

 

O zagueiro do Newcastle usa a cabeça

Diferentemente de seu treinador que empurrou o bandeirinha, o zagueiro do Newcastle teve que usar a cabeça para impedir um escanteio do time adversário.

 

O gol de boas vindas de David Villa

O Barcelona já chegou com tudo nesta primeira rodada da Liga. Venceu os bascos do Real Sociedad por 5 a 1 no Camp Nou. Uma das principais atrações ficou por conta do retorno aos gramados do bom atacante David Villa. Oito meses depois da fratura na tíbia, o atacante espanhol jogou vinte minutos quando a vitória já estava assegurada. O tempo suficiente para reencontrar o caminho do gol, aproveitando a bela assistência de Iniesta.

 

Balotelli brinca com a fotógrafa oficial do City

Já na primeira rodada do futebol europeu, parece que nada mudou em relação a temporada passada. O Barcelona goleou, os favoritos ingleses venceram, o Liverpool tropeçou e Balotelli continua com suas molecagens. Depois da vitória contra o Southampton, Mario resolveu perturbar a fotografa do Manchester City, a simpática Sharon Latham.

 

O belo passe de Lionel Messi

Não foi apenas a goleada do Barça e a volta de Villa que marcou a estreia do todo poderoso Barcelona na Liga. Vale ressaltar o belo passe em profundidade do genial Lionel Messi.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s