Blog do Xico Malta

Vídeo: Doutor Zlatan et Mister Ibra

Posted in Na França by xicopati on 18/07/2012

Zlatan Ibrahimovic é oficialmente jogador do Paris Saint-Germain. Craque de bola mas também uma personalidade complicada, “Doutor Zlatan e Mister Ibra”, jogador excepcional, mas também com um gênio difícil, o sueco não deixa ninguém indiferente.

 

O gol de gênio

 

Aos 23 anos, Zlatan Ibrahimovic marcou um golaço o qual os torcedores do Ajax de Amsterdam designaram como o mais belo da história do clube. Com sempre muita técnica aliada a sua força, ele driblou seis zagueiros do Breda antes de empurrar a bola por debaixo dos braços do goleiro adversário.

 

 

 

O genioso

 

Logo na sua chegada ao Milan, Ibra se distinguiu nos treinos. Aparentemente pouco interessado no discurso de seu treinador, ele resolveu “brincar” com seu colega de equipe, o jovem Rodney Strasser, com um belo chute nas costas do pobre sparing.

 

 

O Gol Taekwondo

O capitão da seleção sueca além de jogar bola, é também faixa preta de taekwondo desde os 17 anos de idade. Uma arte que ele colocou em prática em um jogo da Serie A contra o Bologna. E uma pose a la Cantona para comemorar o seu gol.

 

 

 

 

O Bad Boy

 

Os jogadores do campeonato francês estão avisados. Zlatan provoca, bate e não foge da briga.

 

 

 

 

O carrasco dos franceses

 

 

Zlatan e seus colegas de seleção sueca tiraram, no dia 19 de junho em Kiev, um a serie invicta da seleção francesa no último jogo do grupo D na Euro.  Com um belo gol, Ibra revelou a fragilidade da seleção de Laurent Blanc.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s