Blog do Xico Malta

O sempre mau perdedor José Mourinho

Posted in Do Malta by xicopati on 18/04/2012

Fonte: Uefa.com

Depois da derrota do Real Madrid contra o Bayern de Munique no jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões (2 a 1), o treinador merengue, José Mourinho, contestou, como de costume, o resultado e arbitragem do britânico Howard Webb. Franck Ribéry e o técnico Jupp Heynckes ressaltaram a qualidade do Bayern de Munique.

O personagem que ficou mais decepcionado com o jogo de ontem não poderia deixar de ser José Mourinho:

“O resultado mais justo seria um empate”, contestou o português logo após o apito final.

Mourinho também criticou a arbitragem:

“O primeiro gol do Bayern estava impedido, mas os erros de arbitragem acontecem. Eu não critico, aceito os erros. Não tenho nada contra o árbitro”.

O treinador português continua otimista para o jogo de volta:

“Ainda temos o segundo jogo e não é que tenhamos de operar uma reviravolta histórica, o que temos de fazer é acessível. É muito difícil vencer uma eliminatória com apenas um bom resultado em duas mãos, um resultado que dê acesso à final logo após o primeiro jogo. Se ganharmos em casa por 1-0, 2-0 ou 3-1, estamos apurados. Acredito que podemos regressar aqui para disputar a final.

Sofremos o primeiro gol num lance de bola parada. Depois chegámos ao empate e, a partir daí, tentámos ir em busca da vitória, mas nos instantes finais parecia que o resultado estava feito; ambas as equipas estavam cansadas e cometeram vários erros. Parecia que o encontro ia terminar empatado, mas o que é que se pode fazer? Estamos em Abril e a nossa equipe tem disputado jogos exigentes, nos quais é sempre obrigada a vencer. É normal que possa haver um jogador que não esteja no pico da forma nesta altura.

Penso que a minha equipe está em boas condições para responder bem [na segunda mão]. Os nossos torcedores também vão desempenhar um papel crucial, tal como hoje tiveram os torcedores do Bayern. Temos pouco tempo para preparar o jogo, mas na quarta-feira a equipe vai estar preparada. Não sei que tipo de jogo nos aguarda na segunda mão. Jogamos sempre para ganhar, em casa e fora, por isso vamos para cima deles”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s