Blog do Xico Malta

Craques do City odeiam Manchester

Posted in Do Malta by xicopati on 02/08/2011

Já está virando moda no time azul da cidade de Manchester, os seus artilheiros revelarem em entrevistas aos programas de televisão de seus respectivos países, que não há nada que fazer na cidade industrial do norte da Inglaterra.

Há quase um mês, Carlitos Tevez declarou que não tinha vontade alguma em voltar para Manchester, nem mesmo de férias, causando decepção nos fãs do artilheiro hermano (veja o vídeo abaixo)

Agora foi a vez do italiano do City, Mario Balotelli, o qual concedeu uma entrevista a um canal de TV da Itália onde afirmou que estava com muitas saudades de casa.

Assim desabafou Super Mario (apelido do italiano):

“Não estou feliz em Manchester. Eu não gosto desta cidade. Em relação aos meus colegas e ao técnico tudo está ok, mas a cidade não me agrada. Estou sentido falta de casa, da família e dos meus amigos”.

O desabafo do craque italiano ocorreu logo após a vitória de seu time por 3 a 0 em um amistoso contra a Inter de Milão.

Vale lembrar que Tevez recebe um salário anual no valor de 19.000.000 de euros!

Por outro lado, Super Mario recebe um salário anual de 3,5 milhões de euros.

Isto que eu chamo de reclamar de barriga cheia!

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. Douglas Soares said, on 02/08/2011 at 12:27

    Xico, meu filho! Realmente, não consigo entender jogador profissional. Os caras fazem o que gostam, ganham muito, muito, muuuuuuuuuuuito bem (falo dos jogadores de time de 1ª e 2ª divisão daqui ou de lá) e repito: fazem o que gostam e ainda buscam pêlo em ovo? Poxa vida!
    É tem cara que nasce com o, digamos, bumbum prá Lua e não agradecem.


Deixe uma resposta

