Blog do Xico Malta

Jogos de hoje pela Liga dos campeões

Posted in Do Malta by xicopati on 05/04/2011

REAL MADRID: Casillas (cap) – Ramos, Pepe, Carvalho, Marcelo (ou Arbeloa) – Di Maria, Khedira, Özil, Xabi Alonso, Cristiano Ronaldo – Adebayor (ou Higuain)

TOTTENHAM: Gomes – Corluka, Dawson (cap), Bassong, Assou-Ekotto – Sandro, Modric – Lennon, Van der Vaart, Bale – Crouch

Com as chances de conquistar o campeonato espanhol reduzidas, o Real Madrid depositou toda a sua esperança de salvar a sua temporada na mais importante competição européia.

Porém as coisas não parecem tão simples para os merengues que irão enfrentar o azarão Tottenham hoje no Santiago Bernabeu.

Obviamente que o Real continua sendo o favorito no confronto contra o clube londrino, se bem que paira sobre a capital espanhola o medo de uma zebra aparecer pelas bandas de Madrid.

Os dois times possuem o melhor ataque da competição com 19 gols cada. Tottenham não vence a quatro jogos e o Real vem de uma derrota em casa contra o fraco Sporting Gijon, quando Mourinho finalmente perdeu o recorde impressionante de nove anos sem perder em casa.

O principal desfalque do clube merengue será o atacante francês Benzema que vem fazendo importantes gols na Liga dos campões. Por outro lado, Cristiano Ronaldo e Di Maria, que eram dúvida, deverão estar em campo. Outra surpresa é a volta de Kaká no banco de reservas.

Os londrinos não vão poder contar com Gallas que está com o joelho direito machucado, importante desfalque para os Spurs. Por outro lado, está confirmado o retorno do craque galês Bale. Tottenham vai precisar de muito esforço para passar pelo clube merengue, o mesmo que foi feito contra o Milan pelas oitavas de final da competição.

INTER MILAN: Julio Cesar – Maicon, Ranocchia, Chivu (ou Cordoba), Nagatomo (ou Chivu) – Cambiasso, Thiago Motta, Stankovic (cap) – Sneijder – D. Milito (ou Pandev), Eto’o

SCHALKE 04: Neuer (cap) – Uchida, Höwedes, Metzelder, Sarpei – Farfan, Papadopoulos, Matip, Baumjohann (ou Draxler) – Raul, Edu

Depois da derrota (3 a 0) no derby, sábado passado, a qual levou a Inter para a terceira colocação do campeonato italiano e distante de cinco pontos do líder, o time de Milão está mais longe de repetir o grande feito do ano passado que foi conquistar o Scudetto, a copa da Itália e a Liga dos campeões no mesmo ano.

Por outro lado, a inter teve muita sorte no sorteio e pegou o time mais fraco das quartas de final, o Shalke 04. Com Ibramovich machucado, Leonardo poderá escalar Milito ao lado de Eto’o pela primeira vez neste ano.

O time alemão da região da Rhur, pela primeira vez em uma quarta de final da Liga dos campeões, é o time mais fraco desta fase. Com o técnico demitido recentemente e com uma fraca campanha na Bundesliga, o Shalke terá que depositar todas as suas forças na experiência de Raul e Farfan para passar às semifinais da competição.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s